quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Vencedores da Promoção


Oi pessoal, 

desculpa a demora com essa chuva é difícil chegar no Alphaville e tbm com tanta criatividade fica complicado selecionar apenas 7 pessoas. =P
A parti de hj os convites vão ser 25,00. Muita gente participou e o resultado foi bem interessante, olha aí os selecionados:

@leandromatos 19/11 de 23 às 05h com 2h de breja free. Se eu ganhar o convite @festadabetty, vou...... mascando chiclete, com meu tupete, estilo brodwayzete com pinta de modelete, ta bom ou quer que repete?

@goetzdela 19/11 de 23 às 05h com 2h de breja free. Se eu ganhar o convite @festadabetty, vou uma mistura de Elvira rainha das trevas com pirigetchy!

@atrespal 19/11 de 23 às 05h com 2h de breja free. Se eu ganhar o convite @festadabetty, vou ser insustentavelmenTE pirigueTE!!!

@adnana_sepol 19/11 de 23 às 05h com 2h de breja free. Se eu ganhar o convite @festadabetty, vou de lambreta com um pivete

@Flviaaa 19/11 de 23 às 05h com 2h de breja free. Se eu ganhar o convite @festadabetty, vou: de chacretty segurando um baguetty!

Marcela Perez 19/11 de 23 às 05h com 2h de breja free. Se eu ganhar o convite @festadabetty, vou:..."  de decorte

E pra finalizar PARABÉNS para o único que descobriu o pq do nome da nossa festa, vc ganhou um brinde, pegue com a gente lá na hora:

@unangegabriel Se eu ganhar o convite @festadabetty, vou: jogar voley e ele joga basquete, vamos dançar na festa da Betty

Para os selecionados basta enviar o nome completo e rg por e-mail até amanhã 18/11 (quinta) às 22:h e chegar no horário certo da festa que entra de graça na minha festa. Qualquer dúvida envia por e-mail.

Bjo, bjo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário