quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A Dúvida Que Fica.

Oi meu povo...


Ontem tivemos aula e pessoal da minha sala em peso ficou na discussão: COM QUE FANTASIA EU VOU?


Claro saíram varias idéias geniais e alguns ficaram falando que iriam de "Cats", rs. )São as fantasia mais impossíveis de ir, gente fala sério, vão ser horas de maquiagem e uma mega produção de moda.) Na verdade antes de decidir qual a fantasia é importante que a gente defina qual tipo de tema vamos seguir. 


A Broadway tem zilhões de produções, das mais trabalhadas às mais comuns. Isso exige um certo trabalho mas tenta abrir o seu guarda roupa e o de alguém que vc não goste muito, pq sempre da pra fazer umas combinações estranhas e que podem gerar fantasias geniais. 


Atualmente a minha preferência esta sendo o cabaret, não pq é algo piriguete, mas na Broadway existem vários musicais com esse tema. Pra falar serio eu vou arrasar de qualquer forma. Qual o problema deu ir mais insinuante na festa? hihihihih... "Sou magra, magerrima, sou linda!"


Estava ontem a noite no youtube vendo algumas coisas e achei um trailer de uma peça que esta em cartaz, parece super legal. Imagina se todos os meninos da sala fossem vestidos assim? Ia ser um máximo.



Beijo, beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário