segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Doces ou Travessuras?




Oi queridos, 


sei que já passou a onda de "doces ou travessuras?" [Trick Or Treating?], mas adoro essa idéia de passar na casa das pessoas pedindo goloseimas. Pena que aqui no Brasil não se aderiu a causa. Imagina as meninas da minha turma batendo de porta em porta vendendo caixas de biscoito para a formatura? Hihihihihi ia ser hilário. Mas esse post é mais para informar a vocês que a minha festa não será um Halloween. Usem a criatividade e sai das ondas tradicionais. 






Dica se vc tiver uma roupa de paquita, empreste para o seu namorado, irmão ou amigo e arranje uma lanterna ele pode ir de lanterninha vai ser um máximo. Se você não quiser se vestir de acordo com algum personagem de musicais, vá pelo menos como um funcionário que sejam caracterizados.




O legal é você transformar fantasias antigas em coisas novas e que tenham a ver com a Broadway. 


Bem, hj o dia foi bad por causa do trabalho e eu tenho que fazer uma apresentação pra aula amanhã com o meu grupo, vamos vê se não vamos comentar de fantasias e sobre a festa hihihihhih acho meio difícil mas vamos lá fui gente... 


Bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário