quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Grito De Liberdade!

Nada como o tempo... com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.


Sim estou indignada com a frieza das pessoas. Para falar a verdade eu sou daquelas que corria atrás dos namorados para falar que eu existo. Namorados não pq eu acho que nunca tive isso. Hihihi depois eles perguntam o pq que as mulheres são ficando com mulheres. Se o homem não valoriza com certeza tem outro que valoriza. 


A festa esta sendo super comentada na minha faculdade, o pessoal da minha sala esta correndo atrás de tudo e de fantasias e eu... eu estava correndo atras de um carinha, alguém merece isso? Correr atras de homem? Agora eu me valorizo... por isso pedi tbm para o Dj que tive reunião para tocar umas músicas que deixam as pessoas babando tipo objeto proibido de desejo.





Resumindo eu dei um tchau muito bonito para ele. Já me mandou 3 msg, me ligou e eu não atendi. Vamos vê até quando eu vou ser forte, mas estou confiante. 


Bjo, bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário