segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Muito Prazer

Oi pessoal, sou a Betty. Estudante de Design, brasileira de Minas Gerais, adoro música internacional mas gosto tbm de algumas bandinhas brasileiras, amo cinema e meu sonho é conhecer a Broadway, na verdade eu queria morar lá, não para fazer teatro ou participar de musicais. Eu queria mesmo era criar todos os figurinos acho lindo.

Meus amigos e eu estamos quase nos formando e como é difícil fazer uma formatura, resolvemos fazer algumas festas para arrecadar fundos. Junto com os INsutentáveis acreditamos que esse novo projeto de festas com parceria com comissões de formaturas seja um sucesso.


Até a data da festa eu vou postar diariamente algumas noticias sobre a festa e algumas coisas que eu gosto pra vocês irem me conhecendo. 


A primeira festa desse projeto será à fantasia, com o tema Broadway. Eu mesmo vou bolar minha fantasia, mas confesso que fiquei louca quando fui na loja que aluga fantasias. Ai gente me ajuda... cancan, cats, hairspray... existem tantas possibilidades, né? Bom, espero contar com a presença de todos vocês e não se esqueça que a fantasia é obrigatoria hein..


Me siga no twitter: @festadabetty


Beijos!


Olha o cartaz ae :

[Clique na imagem para ampliar]

Nenhum comentário:

Postar um comentário