terça-feira, 16 de novembro de 2010

GANHE SEU CONVITE DA FESTA.


Gente... 


Conversei ontem com os meninos pois eu queria levar alguns amigos para a festa na faixa. Eles queriam me liberar apenas 2 convites, eu bati o pé, eles falaram que dava para fazer uma LISTA AMIGA com o valor do convite mais barato. Eu nem aceitei, fala sério, estou a 16 dias aqui com o blog e no twitter conversando com vcs e no dia da minha festa eu não posso levar algumas pessoinhas? Tudo bem que são muitas, para não ter problemas vamos proceder da seguinte forma:


Quem estiver me seguindo no twitter basta retwettar e completar a mensagem: 


"19/11 de 23 às 05h com 2h de breja free. Se eu ganhar o convite @festadabetty, vou:..." 


São 7 pessoas que vão de graça. Isso mesmo de graça. Entenderam? Basta copiar a msg e rimar a frase. 


EX: 19/11 de 23 às 05h com 2h de breja free. Se eu ganhar o convite @festadabetty, vou DE CHEVETTE.


Essa promoção vai ser até amanhã a noite (quarta 23:59), as pessoas que não tiverem twitter não tem problema manda um e-mail festadabetty@gmail.com. Caso tenha empate de msgs boas repetidas vou fazer um sorteio.


Será divulgado o resultado aqui no blog na quinta 00:05. 


Boa sorte!


Bjo, bjo.

2 comentários:

  1. de mobilete, mascando chiclete, com meu tupete, estilo brodwayzete com pinta de modelete, ta bom ou quer que repete?

    ResponderExcluir
  2. 19/11 de 23 às 05h com 2h de breja free. Se eu ganhar o convite @festadabetty, vou SEM COBRAR FRETE.

    ResponderExcluir